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CURSO ONLINE PARA CONCURSO DE MIGUELÓPOLIS (PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL I)


Lilian Medeiros
A Lilian Medeiros foi aprovada no Concurso Público para Diretor de Escola do estado de SP utilizando a Engenharia do Acerto!
Veja o vídeo desse DepoimentoJúlio Cesar dos Reis
O Júlio Cesar dos Reis fez dois cursos na Phronesis, passou em 5º lugar no concurso de Diretor e disse que foi fantástica a sua experiência!
Veja o vídeo desse DepoimentoThiago Calegari
O Thiago Calegari fez o curso na Phronesis utilizando o método Engenharia do Acerto e hoje é Diretor!
Veja o vídeo desse DepoimentoRegina Olivares
A Regina Olivares fez o curso aqui na Phronesis e recomenda, pois foi um curso muito bom, que ajudou ela bastante, e recomenda a plataforma!
Veja o vídeo desse DepoimentoRegina Medes
A Regina Mendes fez dois cursos conosco e recomenda bastante, pois o ajudaram bastante na carreira de diretora dela!
Veja o vídeo desse DepoimentoMirian Magnani
A Mirian Magnani fez dois cursos em nossa plataforma e elogiou toda a didática e o método Engenharia do Acerto!
Veja o vídeo desse DepoimentoMaria Rita Fernandes
A Maria Rita Fernandes conheceu a Phronesis na internet e, com nosso método de estudos, empolgou-se e voltou a ter gosto pelos estudos!
Veja o vídeo desse Depoimento
Constituição da República Federativa do Brasil de 1988
Lei Federal n.º 9.394, de 20/12/1996 - Estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) (Parte 1)
Lei Federal n.º 9.394, de 20/12/1996 - Estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) (Parte 2)
ECA (Artigos 1º a 6º)
ECA (Artigos 15º a 18º)
ECA (Artigos 25º a 32º)
ECA (Artigos 60º a 69º)
ECA (artigos 7º a 24, 53 a 69, 131 a 140)
MEC - Base Nacional Comum Curricular (BNCC)
Resolução CNE/CEB nº 4, de 13/07/2010 - Define Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Básica
Constituição da República Federativa do Brasil (1988) - Artigos 5º, 6º; 205 a 214.
Lei Federal n.º 8.069, de 13/07/1990 - Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências - Artigos 7 a 24, 53 a 69 e 131 a 140 (Parte 1)
Lei Federal n.º 8.069, de 13/07/1990 - Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências - Artigos 7 a 24, 53 a 69 e 131 a 140 (Parte 2)
Lei Federal n.º 9.394, de 20/12/1996 ? Estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional
MEC - Institui as Diretrizes Operacionais para o Atendimento Educacional Especializado na Educação
MEC - Institui as Diretrizes Operacionais para o Atendimento Educacional Especializado na Educação básica, modalidade educação especial
Declaração Universal dos Direitos Humanos
Parecer CNE/CP nº 8/2012 - Diretrizes Nacionais para a Educação em Direitos Humanos
PARECER CNE/CP Nº: 8/2012 - Diretrizes Nacionais para a Educação em Direitos Humanos
MEC - Resolução CNE 07/2010 ? Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental de 9 anos
MEC - Resolução CNE 07/2010 ? Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental de 9 anos
Resolução de 17/06/2004 - Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino de História e para a Cultura Afro-Brasileira e Africana
Parecer do CNE nº 36-01 - Diretrizes Operacionais para a Educação Básica no Campo
Resolução nº1 de 03-04-02-Institui Diretrizes Operacionais para Educação Básica nas Escolas do Campo
Parecer CNE/CP nº 15/2018 - Instituição da Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio (BNCC-EM) e orientação aos sistemas de ensino e às instituições e redes escolares para sua implementação, em regime de colaboração entre os sistemas de ensino, nos t
Resolução 68237 da ONU - Proclamação da Década Internacional de Povos Afrodescendentes.
Lei Federal nº 13.146, de 06/07/2015 - Institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência)
BRASIL - Lei 13146 de 6/07/15 - Estatuto da Pessoa com Deficiência
Brasil - Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos.
Programa Nacional em Direitos Humanos - Eixo V
Lei Federal nº 13.005 de 25/06/2014 - Aprova o Plano Nacional de Educação (PNE) e dá outras providências
Parâmetros Curriculares Nacionais
MEC - Parâmetros Curriculares Nacionais: Introdução (1ª a 4ª série) - Volume 1
MEC - Parâmetros Curriculares Nacionais: Introdução (1ª a 4ª série) - Volume 1
MEC - Parâmetros Curriculares Nacionais: Educação Física (1ª a 4ª série) - Volume 7 (1ª Parte)
MEC - Parâmetros Curriculares Nacionais: Educação Física (1ª a 4ª série) - Volume 7 (1ª Parte)
MEC - Parâmetros Curriculares Nacionais: Artes (1ª a 4ª série) - Volume 6 (1ª Parte)
MEC - Parâmetros Curriculares Nacionais: Artes (1ª a 4ª série) - Volume 6 (1ª Parte)
Brasil, Secretaria de Educação Fundamental - Parâmetros curriculares nacionais: terceiro e quarto ciclos: apresentação dos temas transversais. Secretaria de Educação Fundamental - Brasília: MEC/SEF, 1998
MEC - A criança de 6 anos, a linguagem escrita e o Ensino Fundamental de nove anos.
MEC - A criança de 6 anos, a linguagem escrita e o Ensino Fundamental de nove anos
Lei Federal n.º 8.069, de 13/07/1990 - Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências (Parte 2)
Resolução CNE/CEB nº 1, de 05/07/2000 - Estabelece as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação de Jovens e Adultos
Resolução CNE/CEB nº 2/2001, de 11/09/2001 - Institui Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica
Resolução de 17/06/2004 - Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino de História e para a Cultura Afro-Brasileira e Africana
Resolução CNE/CEB nº 1, de 28/05/2021 - Institui Diretrizes Operacionais para a Educação de Jovens e Adultos
Lei Federal n.º 8.069, de 13/07/1990 - Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências (Parte 1)
Resolução CNE/CEB nº 5, de 17/12/2009 - Fixa as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil
CAMPINAS - Estatuto do Servidor Público - Lei Municipal nº 1.399 (Artigos 15,184 a 204)
CAMPINAS - Lei nº 12.501 de 13-03-2006 - Institui o Sistema Municipal de Ensino.
CAMPINAS - Lei nº 6.662 de 1991 - Dispõe sobre a criação do Conselho de Escola nas escolas
CAMPINAS - Lei nº 12.987 de 28-06-07 - Dispõe sobre o plano de cargos, carreiras do Magistério
CAMPINAS - Resolução nº 14-2014 - Estabelece as diretrizes para da Avaliação Institucional
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O uso das novas tecnologias como ferramentas educacionais para a melhoria da qualidade de ensino.
José Moran - Os novos espaços de atuação do professor com as tecnologias
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Lenise Aparecida Martins Garcia - Transversalidade e Interdisciplinaridade
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Jussara Hoffmann - Avaliação mediadora: uma relação dialógica na construção do conhecimento
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Zélia Jófoli - A construção do conhecimento: papel do educador, do educando e da sociedade
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HELOÍSA LÜCK - EM ABERTO: GESTÃO ESCOLAR E FORMAÇÃO DE GESTORES
Luiz Carlos de Freitas - Em Direção a uma Política para a Formação de Professores
Heloísa Dupas Penteado - Metodologia de História e Geografia
Kátia Stocco Smole e Letícia Portieri Monteiro - Um caminho para atender às diferenças na escola
Délia Lerner - Ler e escrever na escola: o real, o possível e o necessário
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São Paulo (Estado) - Programa Ler e Escrever e EMAI
Claude Lessard e Maurice Tardif - O Trabalho Docente: Elementos para uma teoria da docência
Celso Vasconcellos - Construção do conhecimento em sala de aula
Telma Weisz - O diálogo entre o ensino e a aprendizagem
Dermeval Saviani - Escola e Democracia
Educação e Democracia. A Práxis de Paulo Freire em São Paulo
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Celina Alves Arêas - A função social da escola
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Celso Vasconcellos - Planejamento: projeto de ensino-aprendizagem e projeto político-pedagógico
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Cipriano Carlos Luckesi - Avaliação da aprendizagem escolar: estudos e proposições
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Celso Vasconcellos - Avaliação concepção dialética libertadora do processo de avaliação escolar
Domingos Fernandes - Avaliação, aprendizagens e currículo: para uma articulação entre investigação
Fúlvia Rosemberg - Políticas de Educação Infantil e avaliação
Luiz Carlos de Freitas - Avaliação educacional: caminhando na contramão
Maria Estrela Araújo Fernandes - Progestão: como desenvolver a avaliação institucional da escola?
MEC - Ensino Fundamental de nove anos: orientações para a inclusão da criança de seis anos de idade
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Emilia Ferreiro - Importância da criança escrever conforme suas ideias
MEC - A criança de 6 anos, a linguagem escrita e o Ensino Fundamental de nove anos.
Emilia Ferreiro - Cisão entre alfabetização e letramento
Emília Ferreiro - Reflexões sobre alfabetização
MEC - Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa
MEC - Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
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Jean Piaget - Desenvolvimento e aprendizagem
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Emília Ferreiro - Com todas as letras
Emilia Ferreiro - Leitura e escrita na Educação Infantil
Emília Ferreiro - Reflexões sobre alfabetização
Resolução CNE/CEB nº 5, de 17/12/2009 - Fixa as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil
Telma Pileggi Vinha - O educador e a moralidade infantil numa perspectiva construtivista
Rosita Edler Carvalho - Educação Inclusiva
Jaqueline Moll - Caminhos da educação integral no Brasil: direito a outros tempos e espaços educativos
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Paulo Freire - Pedagogia da Autonomia
Humberto Maturana - Amar e Brincar: fundamentos esquecidos do humano
José C. Libâneo, João Oliveira e Mirza Toschi - Educação escolar: políticas, estrutura e organização
Maria Teresa Eglér Mantoan - Abrindo as escolas às diferenças
Daniela Pereira de Moura - Pedagogia de Projetos: contribuições para uma educação transformadora
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Isabel Alarcão - Professores reflexivos em uma escola reflexiva
José Contreras - A autonomia de professores
Rubem Alves - A escola ideal e o papel do professor
Rubem Alves - O aluno, o professor, a escola
Vasco Pedro Moretto - Educar para competências: o desafio do professor no novo contexto social
Délia Lerner - A matemática na escola: aqui e agora
Daniela Auad - Educar meninas e meninos ? relações de gênero na escola
Daniela Finco, Fabiana de Oliveira - A Sociologia da pequena infância e a diversidade de gênero e de raça nas instituições de Educação Infantil
Terezinha Rios - Ética e Competência
José Gimeno Sacristàn e Ángel Pérez Gómez - Compreender e transformar o ensino
Cândido Alberto Gomes - A escola de qualidade para todos: abrindo as camadas da cebola
Antonio Sérgio Gonçalves - Reflexões sobre educação integral e escola de tempo integral
Cecília Queiroz e Filomena Moita - Fundamentos sócio-filosóficos da educação
Heloísa Lück - Pedagogia Interdisciplinar: fundamentos teóricos-metodológicos
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Mário Sérgio Cortella - A escola e o conhecimento: fundamentos epistemológicos e políticos
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Dermeval Saviani - Histórias das ideias pedagógicas no Brasil
Maria Carmem Silveira Barbosa, Ana Lucia Goulart de Faria, Suely Amaral Mello - Documentação pedagógica: teoria e prática
Declaração Universal dos Direitos Humanos
Brasil - Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos.
Lei nº 12764 de 2012 - Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Autismo
Parecer CNE/CP nº 8/2012 - Diretrizes Nacionais para a Educação em Direitos Humanos
PARECER CNE/CP Nº: 8/2012 - Diretrizes Nacionais para a Educação em Direitos Humanos
Programa Nacional em Direitos Humanos - Eixo V
Vera Candau-Direitos humanos, educação e interculturalidade: as tensões entre igualdade e diferença.
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Maria Teresa Eglér Mantoan - Inclusão Escolar: O que é? Por quê? Como fazer?
Michele Pereira Oliveira - Educação Inclusiva
Maria Teresa Eglér Mantoan - Caminhos pedagógicos da educação inclusiva; na obra: Roberta Gaio, Rosa Gitana Krob Meneghetti - Caminhos pedagógicos da Educação Especial
BRASIL, Ministério da Educação, Secretaria de Educação Especial - Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
Conselho Nacional de Educação - Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Ambiental
Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional Técnica de Nível
MEC - Resolução CNE 07/2010 ? Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental de 9 anos
MEC - Resolução CNE 07/2010 ? Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental de 9 anos
Resolução CNE/CEB nº 1, de 05/07/2000 - Estabelece as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação de Jovens e Adultos
Resolução de 17/06/2004 - Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino de História e para a Cultura Afro-Brasileira e Africana
Resolução de 18/02/2002 - Institui Diretrizes Curriculares Nacionais para a Formação de Professores
Resolução nº 1 de 27/10/2020 - Dispõe sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica e institui a Base Nacional Comum para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica (BNC-Formação Continuada)
Resolução Nº 3/2018 - Atualiza as Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio
Jefferson Mainardes - A organização da escolaridade em Ciclos
José Carlos Libâneo - Organização e gestão da escola: teoria e prática
Lei 15.667 de 12/01/2015 ? Dispõe sobre a criação, organização e atuação dos grêmios estudantis nos estabelecimentos de ensino fundamental e médio públicos e privados
Cipriano Carlos Luckesi - Avaliação da aprendizagem: componente do ato pedagógico
José Eustáquio Romão - Avaliação Dialógica: desafios e perspectiva
Ilma Passos Alencastro Veiga, Marília Fonseca, Benigna Maria de Freitas Villas Boas - As Dimensões do Projeto Político-Pedagógico: novos desafios para a escola
Maria Lúcia de Gonçalves Rezende - A Perspectiva Multicultural no Projeto Político Pedagógico
Lei Federal n.º 9.394, de 20/12/1996 - Estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) (Parte 1)
Lei Federal n.º 9.394, de 20/12/1996 - Estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) (Parte 2)
ECA (Artigos 1º a 6º)
ECA (Artigos 15º a 18º)
ECA (Artigos 25º a 32º)
ECA (Artigos 60º a 69º)
ECA (artigos 7º a 24, 53 a 69, 131 a 140)
Lei Federal nº 13.146, de 06/07/2015 - Institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência)
Brasil, Secretaria de Educação Fundamental - Parâmetros curriculares nacionais: terceiro e quarto ciclos: apresentação dos temas transversais. Secretaria de Educação Fundamental - Brasília: MEC/SEF, 1998
MEC - Parâmetros Curriculares Nacionais: Artes (1ª a 4ª série) - Volume 6 (1ª Parte)
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MEC - Parâmetros Curriculares Nacionais: Educação Física (1ª a 4ª série) - Volume 7 (1ª Parte)
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MEC - Parâmetros Curriculares Nacionais: Introdução (1ª a 4ª série) - Volume 1
MEC - Parâmetros Curriculares Nacionais: Introdução (1ª a 4ª série) - Volume 1
Parâmetros Curriculares Nacionais
Maria Carmem Silveira Barbosa, Maria da Graça Souza Horn - Projetos Pedagógicos na educação infantil (Parte 1)
Maria Carmem Silveira Barbosa, Maria da Graça Souza Horn - Projetos Pedagógicos na educação infantil (Parte 2)
Vitor da Fonseca - Desenvolvimento Psicomotor e Aprendizagem
MÓDULO 4.1 - Acento, pra que te quero?
Regras de Acentuação Gráfica (Parte 1).
Regras especiais de acentuação gráfica (parte 2).
MÓDULO 4.2 - As palavras e seus significados.
Sinonímia/Antonímia; Hiponímia/Hiperonímia; Homonímia (parte 1).
Paronímia; Polissemia; Denotação/Conotação (parte 2).
MÓDULO 4.3 - Morfologia: a família!
Substantivos - Classificação (parte 1)
Gênero dos substantivos (parte 2)
Plural dos substantivos simples e compostos (parte 3)
Grau dos substantivos (parte 4)
Adjetivos - Definição; Classificação; Locução adjetiva (parte 5)
Flexão dos adjetivos - Gênero; Número; Grau (parte 6)
Artigo; Numeral (parte 7)
Pronome (parte 8)
Pronomes pessoais (parte 9)
Pronome oblíquo; Pronome oblíquo átono (parte 10)
Pronome oblíquo tônico (parte 11)
Pronome reflexivo (parte 12)
Segunda pessoa indireta; Pronome de tratamento (parte 13)
Pronomes possessivos (parte 14)
Pronomes demonstrativos (parte 15)
Pronomes indefinidos (parte 16)
Pronomes Relativos (parte 17)
Pronomes Interrogativos (parte 18)
Verbos (parte 19)
Verbos (parte 20)
Vozes dos Verbos (parte 21)
Advérbios (parte 22)
Preposições (parte 23)
Conjunções (parte 24)
Interjeições (parte 25)
MÓDULO 4.4 - Onde fica o pronome?
Colocação pronominal.
MÓDULO 4.5 - Concordar é viver em paz uns com os outros!
Concordância nominal (Parte 1)
Concordância nominal (Parte 2)
Concordância verbal (Parte 1)
Concordância verbal (Parte 2)
Concordância verbal (Parte 3)
MÓDULO 4.6 - A relação de amor entre regentes e regidos.
Regência Nominal.
Regência Verbal.
MÓDULO 4.7 - Vamos a ela, à famosa...
Crase (Parte 1)
Crase (Parte 2)
Crase (Parte 3)
Crase (Parte 4)
Crase (Parte 5)
MÓDULO 4.8 - Pontuar é preciso.
Pontuação.
MÓDULO 4.9 - Nossa língua inculta e bela!
Ortografia oficial.(Parte 1)
Novo acordo ortográfico.(Parte 2)
MÓDULO 4.10 - Indispensável: compreenda e interprete.
Compreensão e interpretação de textos.
01 - Conjuntos Núméricos I (Teoria).
02 - Conjuntos Núméricos I (Exercícios).
03 - Conjuntos Núméricos II (Teoria).
04 - Conjuntos Núméricos II (Exercícios).
05 - Conjuntos Núméricos III (Teoria).
06 - Conjuntos Núméricos III (Exercícios).
07 - Mínimo Múltiplo Comum (MMC) (Teoria).
08 - Mínimo Múltiplo Comum (MMC) (Exercícios).
09 - Máximo Divisor Comum (MDC) (Teoria).
10 - Máximo Divisor Comum (MDC) (Exercícios)
11 - Porcentagem (Teoria)
12 - Porcentagem (Exercícios)
13 - Razão e Proporção (Teoria)
14 - Razão e Proporção (Exercícios)
15 - Regra de Três Simples (Teoria)
16 - Regra de Três Simples (Exercícios)
17 - Regra de Três Composta (Teoria)
18 - Regra de Três Composta (Exercícios)
19 - Equação do 1º Grau (Teoria)
20 - Equação do 1º Grau (Exercícios)
21 - Equação do 2º Grau (Teoria)
22 - Equação do 2º Grau (Exercícios)
23 - Sistemas de Equação do 1º grau (Teoria)
24 - Sistemas de Equação do 1º grau (Exercícios)
25 - Tabelas e Gráficos (Teoria)
26 - Tabelas e Gráficos (Exercícios)
27 - Média Aritmética Simples e Ponderada (Teoria)
28 - Média Aritmética Simples e Ponderada (Exercícios)
29 - Geomatria I (Teoria)
30 - Geomatria I (Exercícios)
31 - Geomatria II (Teoria e Exercícios)
32 - Teorea de Pitágoras (Teoria e Exercícios)
33 - Teorema de Tales (Teoria e Exercícios)
Daniela Pereira de Moura - Pedagogia de Projetos: contribuições para uma educação transformadora
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Aqui você aprenderá
Aqui você terá
Aqui você aprenderá
Aqui você terá
Aqui você aprenderá
Aqui você terá
É historiador graduado e mestre em História pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), educador com experiência profissional em escolas privadas, estaduais e integral do Estado de São Paulo (E.E Neusa Maria Nazatto de Carvalho, E.E. Ulisses de Oliveira Valente, E.E Dalva Lellis Garcia do Prado, E.E Dalva Vieira Itavo e Escola Maria Peregrina). O trabalho desenvolvido nestas escolas foi pautado na Pedagogia de projetos, Inteligências múltiplas e Haptonomia, a partir de sua experiência profissional criou o método “Os 3 PI’S” cujo enfoque se dá na aproximação da relação entre educador e aluno.
Uma empresa que atua na área educacional, através da formação de profissionais do magistério e também com a preparação dos mesmos em concursos públicos da área. Entusiasta da educação e desenvolvedor do Método “A Engenharia do Acerto”, direcionado a elevar o percentual de chances de aprovação dos alunos nos concursos públicos, é também o criador do Revolução Pedagógica, curso voltado à proporcionar melhorias no trabalho dos profissionais da educação nas instituições públicas ou privadas.
Resposta: As formas de investimento (pagamento) do curso são: à vista (no boleto bancário, cartão de crédito, transferência online) ou a prazo (dividido no cartão de crédito em até 12 vezes).
Não é possível o parcelamento no Boleto Bancário.
Resposta: Você terá acesso ao curso por 6 meses ou até que aconteça o concurso, ou seja, se o concurso acontecer antes de 6 meses o seu acesso continuará por 6 meses. Contudo, se o prazo de 6 meses se esgotar antes que aconteça o concurso, seu acesso é renovado automaticamente até que ele ocorra.
Resposta: Sim! Você poderá mandar suas dúvidas sobre o curso e ter suporte às suas dúvidas com nosso time Phronesis durante todo o curso. Dentro da plataforma do curso, abaixo das videoaulas, temos um espaço privado para te ajudar com as dúvidas que você tiver ao longo dos encontros. Você também terá acesso ao nosso GRUPO DE ALUNOS no Facebook. Nele, poderá trocar ideias com outros alunos, ajudar e ser ajudado. Temos também o “FALE COM O PROFESSOR”, um canal direto para falar com o professor responsável pelo curso.
Resposta: Todas os encontros (vídeos) do curso são gravados e ficam disponíveis apenas online. Não é possível fazer o download.
Importante: Pirataria é crime de violação de direito autoral e está prevista no artigo 184, parágrafo 2° do Código Penal Brasileiro.
Resposta: Sim. Quando o curso é concluído, você encontrará seu certificado na sua área restrita para poder salvar em seu computador e imprimir posteriormente.
Resposta: Após a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail dizendo que os dados que você utilizou para realizar o seu cadastro (e-mail e senha) foram desbloqueados. Por isso, é importante que você cadastre um e-mail válido. Procure por um e-mail (inclusive no spam) enviado pela Phronesis com o título: "Seu Acesso ao Curso (?) está liberado!".
Resposta: Para cada encontro (conteúdo) do curso, você tem à disposição, um vídeo e um material complementar que acompanha o vídeo, como um Prezi, Slide, PDF ou mesmo outro vídeo.
Resposta: Sim. Todos os materiais (exceto os vídeos) você poderá salvar em seu computador e imprimi-los.