Nesse encontro apresentamos uma reflexão sobre "Metodologias, Estratégias de Ensino, Recursos Didáticos e Intervenções Pedagógicas" para que você consiga diferenciar os conceitos de cada um desses termos.
Materiais Complementares:
(1) Clique aqui para ter acesso ao Prezi utilizado no encontro.
Vídeo muito esclarecedor! Obrigada !
Mayara Aparecida Marques dos Santos comentado em: 19/10/2021
Obrigado pelo feedback, Mayara!
Alex respondido em: 20/04/2022
Oie Prô Alex....Salve, Salve!!Td bem querido!Primeiro quero agradecer por esse tempo juntos e gostaria de lhe dizer que aprendi muitoooo...e que tú "é o cara" rsrsrs se eu pudesse volar no tempo queria muito que fosse meu professor! Bom, queria perguntar se esse espaço, embora ja tenhamos passado o concurso, vai ficar aberto, gostaria de agora com calma voltar aos estudos, voltar a ouvi-lo sem o compromisso de concurso ....mas para aprofundar ainda mais o conhecimento.Vai ficar aberto ainda quanto tempo?? Um grande abraço e ahhh passei tah!!!kkkkkkkk Estou feliz demais..se chamam não sei,mas...melhorou minha autoestima aos 5.2 passar em mais um concurso!Abraços querido...e brigaduuuuuuu por tudo!
comentado em: 08/09/2017
Olá Mirian, obrigado pelo carinho, fico muito feliz em saber que deseja continuar seus estudos é isto mesmo, o seu acesso é de 06 meses a partir da sua inscrição então acredito que vá até 22 de novembro. Sobre o concurso parabéns por ter passado, não sei qual foi sua classificação, mas independente lhe desejo muitas alegrias e que você construa a cada dia uma história de amor e de significado para seus educandos, conto com você para que a educação seja realmente libertadora. Um grande abraço e fique com Deus!
Alex respondido em: 02/10/2017